sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Benvenuti in Italia

Depois de uma longa jornada de  Monterey a Veneza via Los Angeles e Filadélfia, finalmente chegamos em Vicenza. Nao sei nem como estou tendo energia para escrever pois meu corpo ainda esta no fuso horário da costa oeste americana que seria 0420 da manha.

Na saída logo de cara falei pro motorista de táxi que vinhamos de American Airlines e ele nos largou no terminal 4, assim que fui fazer o check in me falaram que sairia de outro terminal por causa do rolo da compra da US Airways. Ainda bem que peguei o motorista a tempo para reempacotar a van e ir para o terminal 3. Chegando no terminal 3 descemos as malas todas na calcada e ficamos na fila do check in na calcada. Quando chegou a minha vez a mulher falou que na calcada são $25 dólares por mala, eu que tinha mais de 10 malas fui dando marcha a re para fazer o check in dentro do aeroporto. Sorte que a moca teve do de mim e foi la dentro do aeroporto fazer o meu embarque.

Os voos da American Airlines foram bons; o exercito comprou uma cadeira para o Matthew que facilitou um pouco mais com o espaço e no voo internacional a Stephanie conseguiu duas cadeiras pra ela. Com o tanto de malas que eu trouxe eu acabei não pagando excesso. O pessoal do balcão deu um jeitinho pra mim quando falei que estava viajando a serviço do Army.

No aeroporto de Veneza o povo estava olhando pra gente como se fossemos um bando de loucos por causa da bagagem. Tive ate que explicar para um senhor que ia passar um ano na Itália mas mesmo assim ele não deixou de rir. Logo na hora de pegar as malas eu já tirei uns Euros do banco 24 hrs que me entristeceu por causa da diferença no cambio.

No caminho de Veneza a Vicenza notamos uma semelhança com o Brasil pois havia muito verde, as construções de alvenaria porem tudo muito limpo e organizado. Quando a gente chega tudo e maravilhoso, ate realmente conhecermos um pouco mais. Ainda nem vimos a cara da cidade, o Major nos trouxe direto para o hotel do quartel que alias conseguimos vaga de ultima hora pois íamos ficar num hotel na cidade e eu ia ter que fazer o trajeto a pé ate o meu carro, moto, ou bicicleta chegar aqui. A essa altura do campeonato ate skate ta valendo.

Chegando no hotel ele me deu 5 minutos pra estar pronto pois as 1100 tinha compromisso no escritório onde arrumam casa pra nos. Me falaram que iria ter problemas para arrumar uma casa na cidade pois ninguém aqui gosta de contrato de curto prazo, aparentemente 1 ano e curto prazo.O escritório me ofereceu um geminado que seria para Major ou Tenente Coronel, e de cara falei que sim pois já e um pepino a menos para resolver. Semana que vem devo ir la ver as duas unidades disponíveis.

Bem, por hoje e só.


Nenhum comentário:

Postar um comentário