sábado, 25 de outubro de 2014

Um novo dia

Essa noite foi especial! Dormi no sofá cama da sala, as molas me furaram a noite toda alem de ter passado frio. O cobertor que me deram parece uma esponja, nunca vi tamanha porcaria.Fiquei entre o frio e buscar um par de meias, acabei cedendo depois de perder horas de sono. Aproveitei e peguei um lençol para ajudar mas era um daqueles com elástico, então o que sobrou da noite passei brigando com o elástico tentando espichar o miserável com os pés mas quando eu encolhia o lençol pulava fora. So sei que la pelas 3 da manha estávamos todos acordados, o bom e que quando o cafe da manha abriu, já estávamos la embaixo a mais de meia hora antes do tempo fazendo campanha. Alias comemos tanto que fiquei com vergonha de olhar na cara do atendente.

Finalmente consegui alugar um carro, um magnifico Fiat 500, que bosta. Decidimos ir passear pela cidade. Dei tanta volta que voltei pra casa enjoado do estomago. A cidade não tem sinaleiros, em cada esquina tem uma rotatória e o cara entra como quer, isso porque no centro da cidade o povo ja roda a mais de 70km/h. Nao sai para um passeio, foi mais ou menos uma prova de obstáculos. Meu primo ontem falou que sonhou que eu tive um acidente de moto, agora já sei ate mais ou menos como vai ser.

Acho que para conhecer a cidade vou ter que ir de ônibus, não pude parar em lugar algum, não reconheço os sinais e não sei  onde posso parar. Alem de ter placas de transito, eles tem placas com nomes de lojas e outros negócios no modelo das placas de rua. Uma bagunça a sinalização!

No final da noite comi a minha "prima pizza" aqui na Itália. Quem falou que a pizza aqui não prestava, falou da boca pra fora pois eu adorei. Nao gostei do tamanho, preço e o fato que o atendente não cortou a danada. Tive que cortar a pizza no canivete.


Queria ter tirado umas fotos para postar mas não teve jeito. Amanha tento novamente. Agora tirei uma foto de uma coisa interessante, nunca vi uma descarga tao grande como a do banheiro aqui do hotel. Tem quase uns 2 palmos de largura! Para completar, a privada e alta pra burro. Da pra sentar e balançar as pernas.



Boa noite. Fui!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário