quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Falta 1 dia para o começo da nossa mais nova aventura

Finalmente conseguimos resolver toda a papelada para a nossa mudança para Vicenza, Itália.Esse ultimo mês foi muito corrido mas graças a Deus tudo deu certo. Agora só falta o motorista de táxi que eu contratei aparecer amanha as 06:30 da manha para nos levar para o aeroporto com a duzia de malas que estamos levando.

 Estou aproveitando as ultimas horas que tenho para resolver uns últimos imprevistos e também para me familiarizar com as leis de transito na Itália. Ja descobri que as bicicletas que eu comprei não se adaptam as leis de transito italianas então vou ter que comprar uns acessórios para poder usa-las dentro da lei.

Em um ultimo contato com o meu sponsor em Vicenza, descobri que passei o dia errado que íamos chegar, então ele ia nos buscar no aeroporto amanha sendo que só chegamos na sexta feira dia 24. Ainda bem que não fiz o Major ir para o aeroporto sem eu estar la, preferível passar a vergonha de dar a data errada do que ter que olhar na cara dele depois de faze-lo perder um dia por minha causa.

Nem sai para a Itália e já estou em contato com a minha chefia para saber qual o próximo cargo e quando mudamos novamente.

Por hoje e só.

Nenhum comentário:

Postar um comentário